Nossos Procedimentos

 São substâncias projetadas para serem injetadas sob a pele para adicionar volume no local seja para aumentar ou amenizar uma depressão existente. Utilizamos técnicas inovadoras e produtos autorizados pela ANVISA.

*Necessário avaliação pré tratamento.


A drenagem linfática tem como objetivo aumentar o volume e a velocidade da linfa a ser transportada pelos vasos e ductos linfáticos, por meio de manobras que imitem o bombeamento fisiológico. 
Popularmente conhecida como lipo de papada, a redução enzimática de gordura submentual utiliza-se de enzimas especiais para a redução da papada, conhecidos como ácido deoxicólico, ou Kybella. Um procedimento simples, com resultados em poucos dias e com uma alta procura de pessoas que desejam eliminar o queixo duplo e ter uma mandíbula mais bem definida. 
O microagulhamento é um procedimento estético que por meio de várias agulhas aumenta a vasodilatação e estimula a produção de colágeno. Indicado para diminuir manchas, rugas, das linhas de expressão, promovendo o rejuvenescimento facial e clareamento da pele. 
A limpeza de pele profunda é um tratamento estético que tem como objetivo remover cravos, impurezas da pele, células mortas e aquelas bolinhas pequenas, podendo ser brancas ou amareladas que surgem no rosto, conhecidas como milium. 
A Toxina Botulínica, possui substâncias que quando administradas em algumas regiões, bloqueiam os sinais de movimento do músculo. É o melhor e mais seguro método de rejuvenescimento, pois previne o aparecimento de novas linhas de expressão e controla as marcas já existentes. 

A ozonioterapia capilar consiste na aplicação do ozônio medicinal para o tratamento do couro cabeludo e restauração dos fios. O método é indicado para todos os tipos de cabelo e praticamente não possui contraindicações.

O ozônio medicinal age diretamente na superfície do couro, ativando a circulação sanguínea. Por meio da compressão e do aumento da circulação sistêmica, o couro se torna mais forte e a qualidade dos fios é melhorada. A utilização do ozônio na estética é eficaz e os riscos são praticamente inexistentes, pois, como o ozônio é uma biomolécula, não causa nenhum efeito alérgico, além disso, o nosso corpo o utiliza naturalmente para a manutenção de algumas funções orgânicas, como a ação dos anticorpos.

Quando ministrado corretamente e com a técnica mais indicada para a condição que provocou a queda capilar, a ozonioterapia proporciona uma série de benefícios. Esta técnica promove aumento do volume capilar, estimula o crescimento de cabelos, reconstrói os fios, além de permitir uma nutrição natural do couro cabeludo e fios, garantindo mais brilho e maciez.